O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jun. de 2011

DILMA SERÁ CAMPEÃ DO MUNDO

Amanhã a Câmara deve aprovar a Medida Provisória que escancara as burras públicas e esconde o jabaculê das obras da Copa.

Depois a matéria vai para o Senado para ser ratificada. Não, ratificada não quer dizer que será atacada pelos ratos. E, também não, Sarney ser presidente da Casa não quer dizer isso, não. Só por isso, não.

Ratificar, para o Sarney - que era a favor, depois ficou contra e agora já é a favor de esconder os custos da Copa e escamotear as licitações - pode ser até alguma coisa tipo assim ratear. Mas no fundo, no fundo, ratificar a MP do Roubo, quer dizer mesmo corroborar. Melhor, corrouborar, co/roubar.

Enfim, Dilma será definitivamente consagrada como a primeira-presidenta campeã do mundo da corrupção e da quadrilhagem.

Ela será a grande culpada, ela será aquela que deixou os cartolas e as empreiteiras abrirem a copa até se fartarem de errar nas obras e acertar na loteria; até se cansarem de arrebanhar dinheiro, sem medo de ser feliz.

Ao assimilar a angústia da estagnação das obras da Copa, Dilma se transformou no selo de garantia para o inexorável retorno do Seu Encarnado ao Palácio em 2014. Dilma é a presidenta on way. A pandilha usa e joga fora.

RODAPÉ - 1) Nada mais expressivo que o logotipo da Copa para mostrar o que vai ser a competição no Brasil: uma bola em que muitos metem a mão, inclusive, tem uma delas com um dedo a menos; 2) estão pesquisando um nome adequado para a bola da Copa. Bobagem, basta chamar-se bola; ninguém é mais come-bola que essa gente. Bola no Brasil é bola mesmo.