O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de fev. de 2013

Republicanagem

CABO ELEITORAL
Lula: "Resposta à oposição será reeleição de Dilma". Pronto, acabou de lançar a candidatura do conterrâneo Eduardo Campos.

RETRUQUE
Retruque do PSDB: Tucanos preparam QG para campanha de Aécio. Tá, já é uma grande coisa não ter o pé de Serra nesse ninho, mas daí a fazer cócegas no pé quebrado da Dilma, ainda tem muita estrada pela frente. Minas Gerais sozinha não elege ninguém.

CUSTO COPA
Abrindo a Copa: Governo pode punir hotéis por aumento abusivo de diárias. Besteira, as diárias não chegam nem a pagar o cafezinho com pão de queijo em qualquer aeroporto brasileiro.

MEU PAIPAI
Veja só a manchete: "Namorada de Eike está grávida de um menino". E esse menino é maior de idade, Eike já sabe o nome dele? Bolas, pra não deixar a menor dúvida, melhor seria dizer "Eike vai ser pai outra vez".

PRONTO, É ELE
Na África do Sul: Investigador do caso Pistorius é acusado de sete tentativas de assassinato. Pronto é ele! Pistorius é inocente.

SEM TEMPO
Papa estuda publicar documento que pode antecipar conclave. Hii, não vai dar tempo para o Hugo Chávez chegar até lá. Não, à Basílica de São Pedro, não. Hugo Chávez não vai ter tempo de chegar a São Pedro.
 
COMO ASSIM?
Governo bolivariano: Hugo Chávez sofre de insuficiência respiratória. A recuperação do egresso dos hospitais de Cuba, dizem os porta-vozes bolivarianos, "não tem sido favorável". Como assim, "não tem sido favorável"? Pergunta para o povo venezuelano o que é mesmo que ele acha.
 
MALDADE
Augusto Nunes, da Veja: Se o PT não teme corrupção, que tal Lula falar do caso Rose? Pura maldade, todo mundo sabe que Lula não viu nada, não ouviu nada, não sabe de nada. Desde que malufou, Lula incorporou o espírito do novo companheiro: - Que caso? Que Rose?
 
EXTRA, EXTRA!
Homem das comunicações da Venezuela anuncia que melhorou a infecção respiratória de Hugo Chávez. Pois então, a infecção melhorou, mas Chávez piorou.
 
O PREÇO DA LIBERDADE
Decisão sobre liberdade mediante fiança de Pistorius será anunciada nesta sexta. Essa coisa de pagar fiança é uma cavalice. Quer dizer que quem não paga não bufa? Se o cara ainda tem chance de ser inocente, ou pelo contrário, tem tudo para ser culpado, o que é e no que é que o dinheiro pode mudar alguma coisa? É a Justiça cobrando para ser boazinha durante o tempo em que a sentença não transitar em julgado. Liberdade, por curta que seja, não pode ter preço.