O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de fev. de 2013

CADÊ O BILHÃO?!?
Não é nada, não é nada, não é nada mesmo. Só um negociozinho a mais, do qual ninguém tirou proveito. Acontece que a PTrobras comprou uma refinaria em Pasadena, nos Estados Unidos, que se juntou ao buraco sem fundo em que a estatal, terceirizada ao PT, vem se abastecendo de prejuízos em efeito dominó. Segundo vozes roucas da oposição, a PTrobras investiu 1 bilhão, 180 milhões de dólares, e hoje a refinaria vale apenas 180 milhões de dólares. Inda que mal pergunte: Em que poço enfiaram esse tal de 1 bilhão de dólares?

PETROBAIXA
Pois, não é nada, não é nada, a PTtrobrás já está valendo só 65,5% do seu patrimônio; as ações nesta quarta-feira abriram mais uma vez em baixa, com uma queda de 8,3% por causa do resultado fraco de 2012 e da restrição à distribuição de dividendos. Nada de novo no front: os terceirizados gostam de sorver estrelas, mas não gostam de repartir os goles.

BOLETIM MÉDICO
A polícia foi fazer a reconstituição no hospital onde 3 pessoas morreram após ressonância. A equipe do Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), fez uma simulação para apurar a morte dos pacientes após exame. Se, ao invés de simulação, fosse ressonância de verdade, a esta altura já estaria acontecendo huma remoção geran no quadro funcional aa polícia. Espere só o laudo médico. Vai dar que os pacientes não tinham nada que se meter de pato a ganso, já que ressonância só se admite pra quem tá no meio de um bom sono.