O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de fev. de 2013

Genro, o Peremptório
 
O peremptório governador de muitos gaúchos, Genro, o Tarso que não mais faz falta a Lula, resolveu dar seu pitaco de sempre, agora numa espéciede troco ao Supremo Tribunal Federal pela ousadia de condenar corruptos e quadrilheiros, com a turma do Mensalão.

Ele diz do alto de seu know how como padrinho da liberalidade que hoje goza o bandido italiano Cesare Bttisti aqui no Brasil, que a reação petista não deve ser um processo de impeachment contra Roberto Gurgel. Genro alerta que Gurgel "tem trânsito em boa parte da Câmara e do Senado" e aconselha ao bloco dos aliados de malfeitores a aprovação de uma reforma política que "valorize os partidos políticos e os processos eleitorais".

Dentre as medidas que elucubra, ele sugere o fim do financiamento privado de campanha, a extinção dos partidos de aluguel e o voto em lista fechada.

Esqueceu de falar no uso da ficha limpa para filiação de eleitores e consagração de dirigentes dos partidos, principalmente, do seu PT.

Enquanto corruptos, quadrilheiros, consultores de negócios públicos, traficantes de interesse formarem as cúpulas partidárias, o brasileiro será obrigado a votar naqueles que a pandilha de sevandijas escolheu para candidato, sem qualquer consulta popular.