O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev. de 2013

VOTANDO O FIM
Os deputados estão votando hoje o fim dos seus 13° e 14° salários. Poderiam aproveitar e votar o seu próprio fim. O Brasil teria mais ordem e progresso.

BRASIL REPUBLICANO
O Brasil é um país tropical, dito democrático e cuja forma de governo é constituída por três repúblicas independentes: República do Executivo, República do Legislativo e República do Judiciário. A vida pública que seus integrantes levam, não tem nada a ver com a privada em que se encontra o resto da nação. As três repúblicas se dedicam a dar descarga e desanuviar o ambiente em casos de convulsões intestinas.

ERRO CERTO
"É o maior erro judiciário", afirma advogado de médica no Paraná. Ah, então está de bom: o maior erro médico merece um erro do mesmo tamanho.

CHUVA PAU
Voltou a chover no Rio. A cidade está que é um verdadeiro rio. E em São Paulo a chuva também não pára. A turma já está pensando que mora no Rio. E diz isso com o maior sotaque carioca de caipira.

SINDICATO DE ONGs
Brizola Neto resolveu acabar com a herança da indústria de sindicatos fabricados no Ministério do Trabalho por Carlos Lupi. Vai termina a contribuição sindical obrigatória. Pronto, os sindicatos agora vão virar ONGs, organizações não governamentais e viver às custas do governo.