O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de fev. de 2013

Virgínia Helena é inocente!
As evidências estão na cara

Está ali, estampada na página da Folha de S. Paulo on line: "Ela é Deus", diz ex-funcionário de hospital sobre médica acusada de mortes. Epa! O que é mesmo então que Virgínia Helena tem que Rosemary não tem?!? Ou vice-versa... Mais uma vez, o Deus de Rose não vai ter como explicar.
 
A matéria é, na realidade, consequência da reportagem do "Fantástico" exibida na noite deste domingo (24) pela Globo. Foi ali que um ex-funcionário do Hospital Evangélico de Curitiba afirmou ter presenciado diversas vezes o desligamento do respirador de pacientes da UTI pela médica Virgínia Helena Soares de Souza.

O técnico de enfermagem Sílvio de Almeida disse ao programa dominical da Globo e não mandou dizer: "Eu já a vi várias vezes desligando o respirador". E emendou: "Ela é Deus. Ela desliga o que quiser". Vejam que Almeida não foi capaz sequer de aventar a hipótese de que, abrindo os olhos e deparando com Virgínia Helena, os pacientes tenham morrido de susto.

Nesta segunda-feira, 25, pela manhã viu-se na infalível edição de mais um programa "Bom Dia, Brasil" sempre da TV Globo, o ex-marido da médica falando, ao vivo e em cores, sobre o caso. E, na corrida, apareceu nos jornais da semana que apenas começa, a figura da médica em carne e osso.

Pronto!Chega-se logo à conclusão que ela é inocente. Inocente, meus caros Watsons! Se fosse mesmo tudo que andam dizendo dela, Virgínia Helena não seria hoje uma divorciada; seria uma viuva.  E não se fala mais nisso. Pois então que Virgínia Helena volte logo à ativa que o Hospital Evangélico está sentindo a sua falta.