O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de fev. de 2013

Nuvem de Beija-Flores
Vai chover liberdade

Assim como está, tá bom pra você?... Então, você está fora. E para os que restam, sejam lá quantos forem, peguem os três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - e façam de cada um deles, um ponto a ponderar. A gente ajuda. Então vamos que vamos, pois...

Executivo - É o mais forte dos Poderes da República: tem a chave do cofre e a caneta na mão;
Legislativo - O mais exposto e, por suposto, o mais decaído;
Judiciário - O mais qualificado dos três; não é santo, mas pelo menos se constitui por concurso público em todas as suas instâncias, varas e carapuças.
Se você quer despertar a dignidade do colibri que dorme em você, comece pelo Legislativo. Do Congresso Nacional às 5.569 câmaras municipais que riscam o mapa do Brasil.

E antes que a antiga musa cante, mexa-se agora mesmo para desmantelar o regime autoritário e criminoso que rege os partidos políticos, desde os grandes como PT, PMDB, PSDB até aos nanicos tipo PBN - Partido Bosta Nenhuma.  Você vai ver que outro valor mais alto se alevanta.

Comece por exigir uma lei que imponha a obrigatoriedade de ficha-limpa para seus dirigentes e filiados. E que resulte em cadeia sumária para quem burlar a regra. Nessa primeira lavagem você notará que os malfeitores não mais escolherão antes de você, em quem você deve votar. Não deixe mais que essa pandilha de sevandijas faça por você o que você pode e deve fazer.

Não diga, jamais que "são eles que mandam, nunca decidirão contra eles... Isso nunca vai mudar". Este é um falso preceito da democracia que eles inventaram para seu uso e abuso.

Como fazer para mudar esse status quo? Fácil, faça a sua parte; leve no bico, forme uma nuvem de beija-flores. Vai chover liberdade... Liberdade de escolha.