O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de fev. de 2013

SEJA UM COLIBRI
Ei, você! A sua calçada, a sua rua, a sua cidade, o seu estado, o seu país, estão sendo surrupiados pelos corruptos. Tenha a dignidade do colibri. Combata esse tipo de incêndio da sociedade brasileira. Use o bico, não se deixe levar no bico. Use as redes sociais, a lei e a justiça. Denuncie. A corrupção é o crack do Brasil. O corrupto mata!

A CORRUPÇÃO MATA!
A cara de Renan Soares pode ser um logotipo da bandalheira que essa gente que se apropriou do Brasil comete contra a sociedade brasileira. Mas, Renan é só o símbolo do avesso da dignidade. Os brasileiros estão de tal forma cercados de corruptos que já não conseguem perceber que os governantes, mais que um programa de governo, têm um plano cruel para nos iludir de que estamos ficando todos iguais. A corrupção custa muito mais ao Brasil do que o populismo desses slogans que não saem do papel: Fome Zero, PAC, Bolsa Família, Luz para Todos, Educação Idem, Defesa Civil, Minha Casa, Minha Vida... Não tenha medo de ter a dignidade do colibri. Ajude a apagar este incêndio. Faça a sua parte. Denuncie. Abra o bico. Corrupção Mata!

FAÇA A SUA PARTE
A corrupção vem nas mais diversas formas. Em geral usa colarinho branco e gravata. Mas pode ter jeito de empreiteira, de consultoria, de deputado, senador, ministro, presidente. O que mete medo é que a corrupção é contagiosa. Pode contaminar também os mais pobres. Trocar voto por um bico de luz na calçada da sua casa é corromper-se. Não tenha medo de ter a dignidade do colibri. Combata este fogo que se alastra pelo país. Abra o bico. Denuncie. Faça a sua parte. O corrupto é o crack do Brasil. Corrupção mata!