O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de fev. de 2013

Os 10 Anos de Poder Petista
Celebração mostra para que serve o Instituto Lula

O PT deixou para este dia 20 a celebração dos seus 33 anos de vida e aproveitou para comemorar e exaltar os seus 10 anos de governo. É um catatal, tipo acervo, ou coleção de figurinhas manjadas que honra e dignifica as gestões de oito anos de Lula e pouco mais de dois anos de Dilma, apontando qa "queda real" do salário mínimo na gestão do eterno fantasma lulático FHC. O tópico pode ser usado como base para a campanha presidencial de 2014.

A louvação dos 10 anos de PT no poder foi produzida pelo Instituto Lula e pela Fundação Perseu Abramo. A peça que o PT prega nesta quarta-feira à nação pela TV e em forma de cartilha - uma das manias do partido - não toca nem de leve no julgamento do Mensalão.

Também não dá um pio a respeito do "fator previdenciário" - criado no governo FHC - instalado por Lula e consagrado por Dilma - que condena à miséria mais de 12 milhões de aposentados com mais de um salários. Quem, nestes 10 anos de PT, ganhava o equivalente a 10 salários mínimos, hoje não chega a receber três e meio.

A comemoração do poder petista serve, fundamentalmente, para deixar bem claro ao brasileiros para o que é mesmo que serve o Instituto Lula.