O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de fev. de 2013

INDIVIDUALISMO DE QUEM?
Descobriram o furo da bola: "Individualismo atrapalha Palmeiras". O Gilson Kleina agora conta com  o psicólogo Gustavo Korte para "trabalhar" a confiança da equipe. Só se for trabalhar o técnico, a diretoria, a torcida, porque dentreo de campo, não tem um jogador palmeirense que consiga dar mais de dois passos com a bola dominada.

DIFERENÇA
Assassinos do casal Richthofen, os irmãos Cravinho ganharam direito a prisão em regime semiaberto. Grande coisa. Além de serem unha e carne com Lula, o que é que Zé Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha, Pedro Henry e os mensaleiros têm que os irmãos Cravinho não têm?!?

INOCENTES
Gil Rugai, acusado de matar o pai e a madrasta em 2004, se disse inocente ao chegar ao fórum para o 2º dia do seu julgamento. Lá na África do Sul, o velocista sul-africano Oscar Pistorius negou tudo, assim de cara, já no início do julgamento do processo no qual é acusado de matar a namorada. Bolas, nada demais. Isso é só outra mania. Os caras estão vendo todo santo dia o corrupto e quadrilheiro condenado, Zé Dirceu, dizer que é inocente... Isso pega.

MAIS UMA
Pronto, foi só um brasileiro se meter no negócio que não deu outra: "Teste detecta pelo de rato em ketchup Heinz; a empresa nega". Taí, a Heins também foi contaminada. Pegou a febre do Zé Dirceu. A saída agora é pedir para o Renan Calheiros o endereço daquelas duas estagiárias  do Senado que elas são ótimas em matéria de encontrar ratos.