O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de fev. de 2013

NÃO FOI ELE
Encontrado o corpo do passageiro Luciano de Lucca que caiu de navio cruzeiro no Porto de Santos. Seu mergulho inusitado foi de mais de 40 metros de altura. A Marinha abriu um inquérito para investigar o caso. Tripulação e turistas serão ouvidos. Tá bem, foi em Santos, mas dessa vez, Michel Temer não tem qualquer informação privilegiada a respeito. No momento em que se deu a queda para a morte, o vice-presidente predileto de Dilma Vana estava em Miami com a família mais nova.

SUSPEIÇÃO, ATÉ ALI
Suspeito de atacar caixa eletrônico em Campinas é morto em troca de tiros. Os supostos tiros trocados foram supostamente disparados pelos supostos policiais que, por suposto, estavam cobrindo o suposto ataque ao suposto caixa eletrônico da cidade de Campinas, aquela que não resta a menor a dúvida.
O FILHO DOS EUA
Lincoln, forte concorrente a uma lavagem nesta edição do Oscar, não passa de uma versão hollywoodiana de "Lula, O Filho do Brasil".


CADÊ A NOTA?
Tá bom, até 28 de fevereiro não sai mesmo aquele seminário do Instituto Lula no Vaticano. É que pegou mal na Santa Sé, o silêncio do Deus de Rosemary a respeito da renúncia do papa. Não foi emitida uma nota sequer até agora sobre o abandono da Mitra por Bento XVI.