O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de fev. de 2013

Bola Dividida
 
Domingo no País do Futebol que ostenta o 18º lugar no ranking da Fifa merece tratamento de opereta, coisa mais curta que uma ópera bufa. Se alguém se dedicar a todos os jogos que se arrastam pelos gramados, dorme no primeiro ato. Vamos ao arremedo de resumo da opereta bufa - que mais do que isso não merece:
 
Corinthians x Palmeiras
 
 
Como o Palmeiras vencia por 2 x 1 e dominava o jogo, Gilson Kleina resolveu mostrar serviço. Tirou os seus três melhores jogadores em campo. Conseguiu o que queria: empatou com o Corinthians. Pano rápido.
 
Ponte Preta x Santos
 
 
Primeira observação: se o Neymar continuar oxigenando o cabelo daquele jeito, vai sair do time. A cota racial na Vila já está estourada.
 
Segunda observação: a pintura no cabelo não está fazendo ao futebol de Neymar. Ele tá parecendo o loiro burro do Santos.
 
Agora o jogo: é isso aí, a defesa santista se distraiu com o cabelo do Neymar e levou o gol da Ponte. Neymar, por sua vez, não consegue fugir da marcação. Todo mundo vê o cabelo dele a quilômetros de distância.
 
Segue o jogo: Neymar foi completamente anualdo pelo árbitro afro-descendente. Ele está deixando bater à vontade no Loiro da Vila. Puro preconceito.
 
 
Depois de levar coice de meio time, Neymar levou tapa na cara do time inteiro. É expulso de campo. O juiz não gosta mesmo do loiro  da Vila. Tirou de campo o único craque dessa herança maior que Mano Menezes deixou. Já não adianta ao Santos clamar. O árbitro discriminador cabou com o jogo. Não, acabou comigo. Desliguei a TV. Vou saber o resultado do jogo pela internet.
 
E domingo que vem, nem quero saber se o Santos vai jogar ou não. Neymar vai estar suspenso mesmo... É de arrepiar os cabelos de qualquer torcida. Alguém precisa dizer a esse garoto que o futebol que ele tem nos pés não pode subir pra cabeça