O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de fev. de 2013

Pronto, acabou a miséria!

Nunca antes na história desse país um ciclo de governo foi tão lépido e faceiro quanto este do PT. Bastou estalar os dedos para a primeira-presidenta Dilma Vana acabar com a miséria no Brasil. Foi só meter a mão na bolsa e dar um canetaço, distribuindo R$ 70 mensais para milhões de cabeças marcadas para fazer o povo feliz.

Como é que os outros 191 países do mundo não pensaram nisso antes?!? Mais grave ainda: como é que Lula não se atinou para esse milagre brasileiro durante os oito anos em que governou o Brasil oficialmente e no curso desses dois últimos quando administrou por telefone o governo Série-B, lá em São Paulo?

Para isso só a uma conclusão também lépida e faceira: Rosemary poderia até governar com mais charme e veneno do que Dilma, mas nunca teve a perspicácia. o tirocínio e os dotes milagrosos que a primeira-dama da República, faxineira e fada-rainha da Esplanada dos Ministérios hoje revela com sua canetinha Montblanc de condão fazendo do Brasil assim, da noite pro dia, uma nação em que, até que enfim, somos todos iguais.

RODAPÉ - Pelo jeito como Dilma resolveu a questão dos miseráveis, a partir deste próximo fim de mês, deputados, senadores, ministros, consultores, aspones e terceirizados que tomaram de assalto este país, terão todos um polpudo salário de R$ 70, sem direito a mais nada que não seja o simpático e popular atendimento médico pelo Sistema Único de Saúde.