O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de fev. de 2013


AVIVE-SE
O governo vai oferecer um lucro de até 15% no pacote de concessões. Avive-se! Não perca pois, a próxima edição do Diário Oficial de sua região. Saiba o que o governo concede para os outros e não deixa nada pra você.

GRANDES TEMAS
Mantega é orientado a falar só de grandes temas. Deve ser sobre a eleição do novo papa; o crime do Oscar Pistorius; o abalo sísmico na Malásia... Se sair diss, Mantega resvala.
 
MALAS
Acusador de Chalita diz ter visto "malas de dinheiro" em sua casa. Primeira coisa, trata-se de uma coisa tipo assim, muito íntima; segunda, não deve ter nada a ver com aquelas velhas malas do Gilberto Carvalho: aquelas apareciam lá em Santo André e já faz tempo
 
SEM-CERIMÔNIA
Pensando bem, esse conclave dos cardeais vai ser uma cerimônia de beija-mão, lava-pés ou de roupa suja lá no Vaticano?
 
PAU TORTO
Renan Calheiros: "Se eu fosse jovem eu também teria participado das manifestações. Na minha jucventude eu participei muito desse tipo de mobilização"... Elas vão me servir como mensagem para que eu seja um presidente cada vez melhor no Senado". Besteira, pau que nasce torto, morre torto. Esta é a terceira vez que Renan Calheiros domina o Senado. Se não aprendeu até agora, não aprende mais. O que o Brasil precisa é transformar protesto em ação.