O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de fev. de 2013

METAMORFOSE AMBULANTE
O Cara é um pré-frio ambulante. Foi só anunciar que iria botar o pé na estrada em suas caravanas eleitorais e olha só o que aconteceu. A ligação de São Paulo com o resto do Brasil começou a desabar; a natuireza revoltada matou 2 pessoas - uma criança foi levada pela água em São Sebastião, uma mulher morreu pelo deslizamento na rodovia; o mau tempo bloqueou as saídas de Cubatão; túneis bloqueados. O Cara é mesmo, como ele próprio diz, uma "metamorfose ambulante", mas desta vez ele excedeu e mudou até o tempo e a temperatura. É da sua natureza. E esse vai ser o clima até outubro de 2014. Prepare-se.

O MEDIADOR
Esse silêncio de Hugo Chávez é que mata. Ele só fica lá escrevendo, escrevendo e não diz nada. O índio velho, Evo Morales até foi lá ver o que estava acontecendo, mas deu com a cara na porta. Fidel Castro que o devolveu são e salvo para a Venezuela, não dá um pio. Bolas, já está passando da hora de O Filho do Brasil, vestir o seu manto sagrado de grande mediador, dar um pulinho até lá e resolver este conflito de interesses entre o céu e a terra que Chávez não ata nem desata. Se o Deus de Rosemary não meter o dedo, essa agonia não vai acabar nunca. Tá na cara que Hugo Chávez precisa urgente de um bom discurso para levantar o ânimo. Amigo é para essas horas.

PACIFICAÇÃO?!?
Nunca antes na história de todo e qualquer país, uma polícia de pacificação trocou tanto tiro com bandidos e mocinhos como esta do Rio de Janeiro. O governo do Rio já era para ter se dado conta de que o conflito que provocou com essa ideia de invasão sistemática e organizada de morros e favela jamais será uma missão de paz. Na troca de tiros entre polícia e malfeitores morrem a sociedade e a democracia. Comecem a organizar o Brasil pela família; pela educação; pela lei que deveria punir com o mesmo rigor traficantes, usuários e governantes viciados em crimes sem castigo.