O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de fev. de 2013

Atentai, católicos, nem tudo está definido!
Até dia 28 ainda há tempo de um bom seminário.

A Igreja Católica está perplexa; o mundo está em convulsão espiritual: o papa Bento XVI resolveu renunciar em caráter irrevogável. Bento o Mercadante do Vaticano! Carimásticos, comunidades eclesiais de base, teóricos da libertação, agregados da velha TFP, conservadores, remanescentes de cruzados, templários e féis da Igreja de pé no chão, só têm uma escapatória: o Deus de Rosemary.

Ele poderá colocar impedimento a uma renúncia papal aqui na terra como no céu. Por duas simples razões: o poder divinal que ele mesmo se concede e o dom humano e insuperável de maior mediador de qualquer assunto na face mais lisa desse globo terrestre.

Atentai, católicos de todo o mundo! Crede, nem tudo está perdido. Sois apenas um bilhão de fiéis à cata de uma válvula de escape.

Acalmai-vos, tende fé, esperança  e caridade bastante para patrocinardes um evento que há de mudar a face do mundo e a história do  comando supremo do catolicismo. Até o dia 28 de abril, ainda há tempo do Instituto da Cidadania agendar uma palestra e montar um seminário de verdade na Basílica de São Pedro. Não há na história da Humanidade uma única irrevogabilidade que não tenha cedido ao poder e à glória  da voz daquele que nada vê, nada ouve, nada sabe, mas tudo pode.