O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de set. de 2011

PROSOPOPÉIA FLÁCIDA

A primeira-mulher-presidenta da República respaldou no final da segunda-feira o vitupério de Ideli Salvatti, a que não pesca nem manja nada, sobre a criação de um novo imposto para esparramar dinheiro na saúde pública "quase perfeita" na avaliação de Lula, no tempo em que fazia uma de suas 80 voltas ao mundo.

Roberto Stuckert F°/Planalto
Dilma disse que a fala da sua incitatus nas Relações Institucionais "serve como teste na defesa do novo imposto". Cá pra nós e que ninguém nos leia, nem nos ouça: isso não é respaldo, isso é jogo de caxangá, um bota e tira cheio de espertezas pra cima dos escravos de Jó.

Tá na cara que não é respaldo coisa nenhuma. Trata-se apenas da devida cobertura à ordem que a própria Dilma deu a Ideli para jogar o assunto nos holofotes da mídia que vai na conversa.

Dilma, tanto quanto Seu Encarnado - o que nunca desencarnou do governo - quer a volta da CPMF seja lá com que apelido tenha e venha.

Eles são da banda larga que acha pouco o que a corrupção fez com a dinheirama que saía dos nossos cheques, por anos a fio, e que nunca chegou aos hospitais e muito menos aos postos de saúde dessa pandilha de sevandijas que não precisa do SUS, pois todos eles têm cobertura de padrão Sírio-Libanês e similares. E isso sim é que é respaldo.

Já o "respaldo" à ameaça de Ideli Salvatti - essa espinhenta arraia miúda - é só prosopopéia flácida para ninar bovinos. Mas logo, logo vai servir para mostrar que no Brasil a maioria absoluta está à mercê da minoria esmagadora, subjugada por uma elite dominante que ficou podre de rica e que não tem nenhum respaldo de credibilidade para garantir que os recursos serão mesmo aplicados na saúde do povo brasileiro, cuja vida está pela hora da morte.