O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de set. de 2011

COMISSÃO NECRÓFILA

Cutucada por Zé Eduardo Cardozo, Maria do Rosário e, ele, Zé Genoíno, a Câmara dos Aproveitadores Federais aprovou a criação da Comissão da Verdade que pretende "examinar e esclarecer" as violações de direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988.

Serão escolhidos agora 7 membros erectos e duros para fazer os esqueletos saírem dos armários. Bolas, quem tinha culpa já morreu.

É uma comissão necrófila. Vai traçar cadáveres. Vai passar por cima das violações amigas e comer os violadores inimigos bem ali onde as costas perdem seu digno nome. Vão fazer de conta que houve bandidagem só de um lado. Uma comissão necrófila e caolha.
 
É só uma grande e longa volta a um trambolho meio parecido com a Inquisição. Querem saber o que houve em 1946 e não querem nem ouvir falar no que está acontecendo agora. Vendo-se e sabendo-se o que está sendo feito com a história desse País de 88 para cá, essa comissão só pode ser caçoada.
 
Isso é fazer cócegas no passado, só para não remexer hoje nas cadeiras e nas cuecas dessa banda bandalha que se apropriou do Brasil e dá risada a cada escandalo, a cada rombo, a cada roubo, a cada falcatrua, a cada mão na massa.

Pândegos, vesgos e trôpegos, desviam-se ardilosamente das 1.001 Noites, para não tomar conhecimento das aventuras de Ali Babá e Seus 40 Mensaleiros.
 
Comissão da Verdade que vai ao passado e deixa de lado o presente, não tem valor nem juízo; nem sequer juízo de valor. Uma Comissão da Verdade, de verdade, teria que começar metendo o pau no lombo dos corruptos do crime organizado estatal que hoje nos humilha e vilipendia. Antes de uma Comissão da Verdade é preciso comer de verdade todos esses rabos presos.