O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de set. de 2011

MENSAGEM DE DESABAFO

A Ala dos Correios do Sanatório da Notícia  recebeu a seguinte mensagem:

Como escolhi meus amigos na adolescência? Excluindo de minhas relações aqueles que não mereciam confiança. Deixei de lado os mentirosos, os alcaguetes, os dedo-duro que diziam para o professor quem estava colando; que juravam para o guarda da esquina que quem estava roubando fruta no pomar do vizinho não era ele, era você; que queriam namorar as minhas namoradas; que não repartiam o lanche no recreio...


Até hoje, muito mais do que nojo, tenho o que está muito perto de ser ódio por esse tipo de parlapatão que esconde uma coisa no coração e mostra outra. Não consigo ser eleitor de canalhas assim. Faz mais de 30 anos que apenas justitifico meu voto. Há mais de 30 anos não elejo ninguém. (L.S. Costa)