O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de set. de 2011

Governo quer tirar do ar a propaganda da lingerie que cobre a Bündchen

Reprodução/Div
A inerte, desnecessária e rançosa Secretaria de Políticas para Mulheres, da governanta Dilma desse terceiro mandato lulático, quer censurar e suspender a campanha "Hope ensina", em que a modelo Gisele Bündchen aparece de calcinha e sutiã.

Em uma das peças de propaganda são mostradas duas situações: uma em que a modelo, vestida, explica ao suposto marido que estourou o limite de cartão de crédito e na outra ela conta a mesma situação, mas de lingerie.

A secretária Iriny Lopes achou imoral e sexista a Gisele vestir uma lingerie que mal escondia a Bündchen.

Div/SPM
O que causa espanto é que a mesma secretária não move uma palha para tirar de uma vez por todas do ar e da Esplanada dos Ministérios os corruptos que nem cueca mais precisam usar para encobrir seu atos, fatos e artefatos malfeitos.

Tão perniciosa quanto a censura é a existência de um organismo público e preconceituoso que, em nome do governo que já repartiu o Brasil em país dos pobres e dos ricos, agora divide o país em Brasil dos Homens e Brasil das Mulheres.

Há "pessoas não-comuns" que não podem ser retiradas das telas de TV porque simplesmente não se enquadram em nenhum horário das grades de programação padrão-família, pois a própria figura já é um palavrão. As fotos não mentem, jamais. E às vezes valem, sim, mais que mil palavras. Mas é bom tirar as crianças da sala.