O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de set. de 2011

PT O REGULADOR DA MÍDIA

O PT quer porque quer "regular a mídia". Honradamente presidido por Lula - o que tem azia quando as notícias não dizem o que ele quer que digam - o Partido dos Trabalhadores(?) finge desconhecer que injúria, calúnia e difamação estão previstas como crime no Código Penal brasileiro. É só processar o autor do "malfeito" e, mostrar as provas - como Dilma gosta - para punir os "malfeitores" com o rigor da lei. Certo?

Errado. O PT quer um instrumento só dele, capaz de calar a mídia, porque sabe por experiência própria que a Justiça no Brasil é lenta e oferece recursos de todo tamanho e feitio, como acontece com aloprados, mensaleiros, cuequeiros, sanguessugas, propineiros, montadores de dossiês que há oito anos e meio saltam de suas fileiras para tomar o Brasil de assalto. Essa é velha, como diria a sua tataravó: - Com açúcar até eu.

A quem interessa calar a imprensa? Se você não sabe, pergunte a lulas, franklins, sarneys, renans, beira-collors, dirceus, paloccis, fredinhos nascimentos, rossis, novais, aninhas de hollandas, bernardos, gleisis... Vá ao próximo congresso dos trabalhadores mais ricos do mundo e pergunte a cada um deles. Mas cuidado. Se você tiver o privilégio de merecer um  só segundo do seu precioso tempo de "trabalho", eles vão dizer que interessa a você.