O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de set. de 2011

PROBLEMAS NA SAÚDE HOJE... IMPOSTO MAIS ADIANTE

Comendo do bom e do melhor, no programa "Hoje em Dia", da TV do bispo condenado por falcatruas e evasão de divisas, Dilma admitiu que "há problemas na Saúde, mas não vou pedir imposto agora".

Reprodução
Que magnânima! A Saúde está pela hora da morte, bem diferente daquela "quase perfeita" que Lula mentiu pra gente e a primeira-mulher-presidenta, ao invés de dizer que vai sanar o país, promete um imposto para mais adiante. Não foi promessa, apenas uma ameaça velada - como faz bem a quem está diante de uma mesa farta e bem nutrida.

O que será que ela diria se estivesse falando sobre o Ministério dos Transportes, o da Agricultura e Negócios Agropeculiares, o da Pesca, o Ministério do Tunguismo, a Casa Civil, a Pasta do Planejamento, das Cidades, do Trabalho; o que Dilma ameaçaria se estivesse tratando de Segurança pública, da inflação que está inchando, da falta de moradia, da vassoura que lhe tiraram da mão?!?

Nem é bom que fale, pois vai admitir que há problemas e prometer um imposto para cada setor. Não é pra já, já; é pra depois...