O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de set. de 2011

PÉ FRIO NO ITAQUERÃO
Lula, torcedor fanático da Odebrecht e fascinado por lançamento de pedra fundamental em grandes promessas foi convidado de honra de Andres Sanchez, presidente do Corinthians, para as obras do Itaquerão - estádio dos sonhos corintianos. Aguarde, você vai ver só no que vai dar.

MESMO SACO
Descobriram agora que serviço secreto dos Estados Unidos coloboraram com Muar Kadafi. Ah bom, então Lula estava pra lá de certo ao ser amigo do peito do ditador líbio. Com essa notícia Lula até já pode quebrar o silêncio sepulcral que mantém sobre o irmão e líder, desde que ele entrou em declínio.

MARCA DO PT NO MARCO
PT reunido, povo vencido. Ao invés de tomar providências para deixar de ser a principal fonte de notícias dos escândalos no Brasil, o PT decidiu acabar com a informação. Em homenagem à azia de Lula e à honradez de Zé Dirceu, o partido está pedindo a volta da censura à imprensa com um AI-5 que chama pelo apelido de "marco regulatório das comunicações".

GRANA VOADORA
Aeroporto de R$ 20 milhões no Piauí já gastou R$ 25 milhões e ainda não existe. No lugar do terminal de passageiros o que se vê são ferros retorcidos e concreto aos pedaços. Há quantos anos você não fala com alguém que foi a Teresina? É bom lembrar também que o Piauí nem sequer está no roteiro dos jogos da Copa de 2014. Quantos aos demais aeroportos do Brasil... Bem, esses você já conhece.

TÁ TUDO DOMINADO
Presidente do Sindicato(?) dos Dirigentes de clubes de Futebol, Mustafá Contursi garante devolução de parte de dinheiro de convênio. Contursi vai tirar da cartola a grana que sobrou do convênio feito com o Incitatus do Ministério do Esporte para cadastrar torcidas organizadas. E, com isso, de espanador na mão, Dilma vai dar por encerrado o assunto, como aconteceu até agora com a Casa Civil, o ministério dos Transportes de Valores do PR, com a Agricultura de Rossi, afilhado de Michel Temer, com o Tursimo de Pedro Novais, com a Pesca e as Relações Institucionais da dupla Ideli/Luiz Sérgio, com o par de vasos Paulo bernardo/Gleisi Hoffmann. Tá tudo dominado.

DA PESCA PARA A CAÇA
A paulista barriga-verde Ideli Salvatti, em entrevista á revista IstoÉ disse, falando a respeito de sua atuação como Incitatus na baia das Relações Institucionais do governo Dilma que "aqui se mata um leão por dia". Para quem não conseguiu pescar um peixinho sequer no tempo em que foi titular no Ministério da pesca,. tá pra lá de bom.

VOCÊ ESPERAVA O QUÊ?
O PT aprovou texto-base que inclui regulamentação da mídia e financiamento público de campanha. Tom do documento é de crítica à imprensa. Com o PT reunido por Lula, com Dilma ao lado, Zé Dirceu e Delúbio sendo ovacionados, você esperava o quê desse encontro?!? Só poderia sair um documento de apoio à democracia do PT, nada mais que isso.