O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de mar. de 2016

MELHOR NEM MEXER
ISSO AQUI É O QUE É...

Depois vocês não acreditam... O PT, Lula, o governo Dilma estão com a faca e o queijo na mão para fazerem tudo direitinho e quando fazem algo, o algo é o que há de errado.

Olha só esse golpe do Lula transformando o Ministério em Aparelho da Justiça. Pegaram um promotor público, o Wellington Cesar e, atendendo a insistentes pedidos da população brasileira o nomearam ministro da Justiça.

Bolas, a Constituição veda toda e qualquer possibilidade de integrantes do Ministério Público assumirem outros cargos públicos. Menos aquelas bocas-ricas que tenham ligação com o magistério.

Se isso aqui não fosse a democracia de gabinetes que é, Wellington teria que deixar o Ministério Público para ser ministro, ou vice versa, ao contrário do avesso, ficar promotor e largar de mão a vaga do Zé Eduardo Cardozo que agora, até que enfim, é descaradamente o advogado-geral da União por Dilma, sua Rainha do Aegypti, primeira e única.

Mas, nem é bom mexer muito nessa patacoada. Vá que apareça, assim de repente, não mais que de repente, qual Fênix ressurgindo das cinzas e renascido das brumas, o intermitente pau pra toda obra, Nelson Jobim. Aí, sim vai dar Lula na cabeça.