O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mar. de 2016

MEIA ABERTURA
Rodrigo Janot pede abertura de ação penal contra Eduardo Cunha, ninguém mais nem menos do que presidente da Câmara. Só por birra, Janot não dispensa a mesma atenção e o mesmo tratamento ao escamoso Renan Calheiros, presidente do Senado.

DELAÇÃO AUTOFÁGICA
O dono da OAS admite fazer delação premiada na Lava Jato. O elástico está ficando cada vez mais esticado. Mas, há aqueles que, por óbvio lulante, não podem sequer pensar em abrir o bico, por que cometeriam crime explícito de autofagia: Zé Dirceu, Marcelo Odebrecht, Vaccari e até os menos votados - porque ainda estão duas ou três doses acima do nível da lei - como Dilma Vana e Lula da Silva.

QUE MALUF?
A Justiça da França condena Paulo Maluf a três anos de prisão por lavagem de dinheiro. Que lavagem? Que dinheiro? Que prisão? Que França, o que é isso, França? E que Maluf?!?

POR QUÉ TE CALLAS, VACCARI?

Como numa verdadeira novela mexicana, Vaccari Neto, diz com ares de cuidadoso respeito ao promotor que investiga Lula: "Vou exercer meu direito ao silêncio".

Tá, pode exercer, esse teu direito ao silêncio, pero cuentános aquí solamente para nosotros, los que pagamos el pato: ¿por qué te callas, Vaccari? Por qué?!?