O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de set. de 2009

UMAS QUE OUTRAS

FAVORITO - Desses times metidos que acabam caindo da primeira para a segunda divisão, o Fluminense é o único que já chega como favorito... à terceirona.

ACABOU FONDO - Grande drible do Romário: fez que ia entrar pelo meio no América do Rio e acabou se enfiando pela extrema, na política.

EM TEMPO - Celso Amorim nega que Zelaya fará uso político de embaixada. Tem razão, não fará; já está fazendo.

SAINDO DO ARMÁRIO -Espanhóis lançam o Arco Íris, asilo de luxo para idosos gays. Os armários são liiiindos! O personal trainer, então, nem se fala! Um dos problemas é que o asilo só tem 27 apartamentos. Em compensação há um copo de cristal grego em cada criado-mudo para resguardo da terceira dentição. Outro grande dilema é como identificar os velhinhos enrustidos. E se o cara é gilete?!? E se a vetusta Tia é faca de dois legumes?!? E se... Hoje tá valendo dançar homem com homem e mulher com mulher.

DE PIJAMA - Desde que se omiziou na Embaixada Da Silva, em Honduras que Zelaya não veste pijama para atravessar as noites de Tegucigalpa. Vá que a vestimenta desperte instintos bestiais. Para ele, general aposentado, tudo bem. Mas, presidente de pijama pega mal.

RETRUQUE - O presidente atual de Honduras, Roberto Micheletti, respondeu desaforado ao apelo de Lula da Silva "em nome da comunidade internacional" para que seja restituído o poder a Zelaya. Micheletti foi rápido e rasteiro: "ele precisa ordenar ao presidente deposto que não protagonize mais atos de vandalismo usando o prédio de sua Embaixada".

MAIS E MELHOR - Lula é político mais popular do mundo, diz a "Newsweek" e emenda que é também a maior estrela da 64a Assembléia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque. "Mais popular", até se explica: nuncanomundo um presidente viajou tanto quanto Lula; quanto à "estrela", bem Obama admite: - O Cara nasceu virado pra lua. Na verdade, não é só isso. Quem passa oito anos viajando acaba conhecendo todo mundo.