- Hondurenhos residentes em Miami responsabilizam Lula da Silva "por permitir que Zelaya, desde a Embaixada, se prepare para uma guerra civil". Se ele não se preparar, pode deixar que Hugo Chávez está bem armado.
- A Embaixada brasileira em Tegucigalpa está sem água e sem eletricidade. Não falam nada sobre a falta de pão?!?
- A vice-chanceler , Martha Alvarado, afirmou que Manuel Zelaya deve entregar-se ou ser levado asilado para o Brasil. Mui amiga, no?!?
- Lula exigiu, em Nova Iorque, que a imunidade de sua Embaixadana capital hondurenha seja respeitada. Só ele não sabe que é preciso respeitar para ser respeitado.
- O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, disse que até agora o seu país tinha respeitado o Brasil... Tinha.
- Zelaya: "Só peço ao Brasil proteção". Queria mais o quê?!?
- Nuncanamaericalatinaseviucoisaigual: um presidente refugiar-se em uma Embaixada estrangeira, não para sair, mas para entrar em seu próprio país. Esse Zelaya é mesmo um pândego; um Ratinho hondurenho. Sílvio Santos não seria capaz de imaginar nada parecido.
- Os hondurenhos antizelaystas chamam Lula de Mula y amigo de las Farc de Honduras. Dizem que Lula está rasgando a Constituição brasileira, como Zelaya queria rasgar a hondurenha. Acham que meteu as barbas onde não devia.
O medo
TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.