Rubinho venceu de novo! As lágrimas desta vez foram na hora de dedicar a vitória aos filhos. Barrichello tem um lenço pra cada choro.
O Palmeiras tinha a cara de Jorginho, agora tem o corpo de Muricy Ramalho, mas a alma é Diego Souza. Vai dar São Paulo, outra vez.
Está bem, Nelsinho Piquet bateu de propósito no guard rail. Essa é uma das diferenças entre ele Ayrton Senna. Ayrton batia no carro dos outros. Na realidade, ao bater na proteção lateral, Nelsinho parecia-se bem mais com seu pai, nas 500 Milhas de Indianápolis.
Serena Williams perdeu a serenidade e ameaçou a árbitra do seu jogo contra Kim Clijsters. Diante de uma decisão que a desgostou a gigantesca norte-americana apontou a raquete para a juíza e grunhiu: - Vou te matar. Foi desclassificada antes que cumprisse a ameaça. Cá pra nós, nem precisava de raquete. Ela tem peito pra isso, mas aquele par de pernas já é uma arma.
Paulo Maluff pode se livrar de denúncia. Qual é a notícia?!? Zé Sarney se livrou de onze!
A simpatia de Lula por Michel Temer para vice da candidatura de dona Dilma Roucheffe, vem causando azia em diversos setores do PT. Nem tanto pelo que podem "ler" na cara de Temer, mas pelo que conseguem descobrir nas entrelinhas do comportamento de Lula diante de seu poste preferido para 2010.
Falando para o jornal espanhol El País, Marina Morena Silva, já pintada de verde, disse que "é necessário reconhecer que as melhorias no Brasil tiveram inicio há 16 anos, antes do mandato Lula". Quer dizer: Lula não criou nada de bom do que anda espalhando por aí. Marina vai incomodar. Sabe todos os truques da retórica petista.