O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de set. de 2009

BRASIL DA SILVA

CORTANDO O QUE NÃO HÁ - Sob nova direção, a Agência Senado - um verdadeiro templo à moda Mesquita - faz das tripas coração para que qualquer suspiro de Sarney vire manchete. A grande notícia agora é que Sarney autorizou o corte de 500 vagas na Casa do Polvo. Esse carcomano é do que não há: está cortando o que não existe. As vagas estão ainda por lá, à espera de concursados que nunca foram chamados. Estão jogando para a platéia.

AINDA ESTÁ LÁ -Senado deve demitir amanhã ex-namorado da neta de Sarney. Só mesmo porque é ex-namorado. Agora vai ser ex-funcionário também. Já era para ter ido embora de onde nunca deveria ter estado.

BINGO! - Se o senhor não tá lembrado, dá licença eu vou contar: Lula do Brasil, em plena fuzarca do Mensalão, regorgou a todo pulmão: "Bingo é pior do que prostituição infantil". O tempo passou, a missa de 7° Dia já foi rezada, a meninada cresceu e os moínhos não se moveram...

ATOS DE FATO - Senado anula 174 atos secretos. Ainda estão sobrando 500, afora os que foram realizados às escâncaras - que desses, ninguém se importa.

DÚVIDAS - Volante Richarlyson é dúvida para o clássico de domingo. Há outras dúvidas bem piores do que esta no São Paulo.