O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de set. de 2009

Brasil da Silva, o Provalecido

Imagem: ABr

Hoje é o primeiro dos últi-mos nove dias para que a Em-baixada do Brasil da Silva em Tegu-cigalpa ganhe o status oficial de Estalagem para golpistas de referendos e fanfarrões. É assim que está resolvido pelo provisório governo Micheletti.

Como o governo Lula está do lado de seu honrado hóspede, é bem provável que Celso Amorim, gerente da hospedaria, tenha que pegar em armas e ir à luta contra o povo hondurenho.

Assim é que, depois de atravessar o Século 20 em paz, estreiaremos no 3° Milênio com uma guerra de puro provalecimento. Não bastam os 190 milhões de habitantes que temos para enfrentar os menos de 8 milhões de hondurenhos. O Brasil vai à luta com o apoio de forças aliadas - Venezuela, Chile, Argentina, Cuba, Porto e Costa Rica, Nicarágua, El Salvador - para combater a mui leal e valerosa Honduras - um dos menores e mais pobres países do continente.

E vai com tudo: deslocará seu notável poderio bélico - navios, submarinos, helicópteros e caças Rafale, cujos motores têm sotaque francês.

O Brasil da Silva bem que poderia escolher alguém do seu tamanho para brigar. Porque se calla en cuentra Rússia, China, Índia, Estados Unidos y otros tan menos ticos que la poderosa Honduras?!?

O mais ridículo e humilhante de tudo isso é que, em caso de beligerância concreta, Lula do Brasil vai ter que pedir armas emprestadas para seu comandante-em-chefe, o basofeiro Hugo Chávez. Do contrário, o seu país pode pagar - contra Honduras - o mesmo mico que foi pago na Guerra do Paraguai.