O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de set. de 2009

Asuma, Cara!

Foto: El Heraldo/Tegucigalpa
A população hondurenha não gosta do cardápio preparado pelos dois trapalhões do continente americano e seleciona víveres para os militares de seu país.


CONFORME O SCRIPT
Os dois trapalhões das Américas estão conseguindo o que queriam: usando Zelaya como bucha empurram Honduras para uma inexorável ditadura. Os dois patetas desconcheceram e desrespeitaram a decisão do Parlamento e do Judiciário hondurenhos que autorizaram o Exército a expulsar o golpista que arrepiara a Constituição do país que presidia.

Houve exagero e burrice no cumprimento da lei maior de Honduras. Os poderes constituídos deveriam ter julgado logo Manuel Zelaya que, pela letra fria da lei, já teria perdido o cargo e hoje não seria este tipo de estopa, embebida em álcool, prestes a incendiar a Estalagem Da Silva do Brasil em Tegucigalpa.

Chávez e Lula do Brasil meteram os pés pelas mãos e desdenharam o tamanho de Honduras e a importância do seu povo, ao se alçarem a donos da verdade e senhores da democracia que, paravigorar no continente americano, tem que ter a sua cara.

Hoje, o governo de fato de Honduras está cada vez mais longe de realizar as eleições que desejava realizar, como perdeu as estribeiras e, sob pressão, está tomando rumos ditatoriais como cerceando a liberdade de expressão, fechando emissoras de rádio, rompendo canais de comunicação com pretensos interlocutores estrangeiros, desconsiderando embaixadas de países que o desconsideram.

No frigir dos ovos, Lula e Chávez - donos do Brasil e da Venezuela, nessa des/ordem - fizeram uma omelete, fritando Zelaya e queimando Roberto Micheletti. Vão engolir Honduras, conforme a receita. E, como sobremesa, Manuel Zelaya não será julgado pelos crimes que praticou no uso e abuso de seu mandato, quando foi de tudo um pouco: vampiro, sanguessuga, mensaleiro, mala sem alça, cuequeiro e aloprado de pijama e tudo.

ECHO Y PECHO!
Ei, Lula do Brasil! Para falar a língua do momento:
- A lo echo, pecho!
Em bom lulês, arque com as conseqüências dos seus atos!

LETALIDADE
Um dos maiores males de um governo é a permissividade com que deixa se instalar, ou instala, esses vírus criminosos em seus organismos oficiais. Quando você vê, o mal se espalha de tal forma que contamina o tecido social. A sociedade vai definhando gradativamente de morte natural. Como se tivesse complicações linfopolíticas. Chávez, Evo, Fidel e seus comparsas de todas as espécies de fauna, inclusive, frutos do mar, são letais. Carcomem muito mais que qualquer gripe suína, malária, febre amarela, dengue...