O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de set. de 2009

BRASIL DA SILVA

Foto: El Heraldo/Tegucigalpa

O Brasil da Silva é um país democrata que torce pelo time de ditadores. Desrespeita a soberania dos outros, como se apenas o Brasil da Silva pudesse ter soberano. O Brasil da Silva permite que o golpista do referendo, Manuel Zelaya, incite a violência, vestido com a bandeira do asilo de Lula. E paga o mico de ver Lula pedir lá de Nova Iorque, sabe-se lá com que procuração, pedir em nome da comunidade internacional, "a restituição imediata de Zelaya ao poder em Honduras".

Como e por que cargas d'água o Brasil da Silva ainda não definiu o status do seu albergado? Ele é asilado político, ou apenas um foragido que se esconde na Embaixada da Silva? Se não é asilado político, Zelaya é um agitador blindado pelo governo Da Silva? Afinal, quem Lula da Silva pensa que é? Zelaya Não está no seu próprio país? Então o que está fazendo que não vai para casa e fica comendo, bebendo, dormindo e provocando conflagração intestina na casa dos Da Silva?

Vai ver que a casa de tolerância já é dele e da sogra também. O Brasil da Silva perdeu a vergonha, ou é soberba soberania mesmo? Não demora nada, alguém vai nos perguntar em que país nascemos, e diremos sem pestanejar:

- Somos naturais de Lula da Silva, um país que fica mais ou menos onde termina o mundo, tem o rei na barriga e, até bem pouco tempo, se chamava Brasil.

RODAPÉ - A propósito, Lula da Silva pulpitou lá de NY em nome de uma "comunidade internacional"... Será que ele preside essa novel e abstrata instituição mundial?!?