O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mar. de 2016

ENFIM, O COMEÇO DO FIM

Não é por que resolveu fazer comício ao invés de esclarecer o enrosco da sua história pública que misturou na privada, que eu acho estar assistindo ao inicio do fim dos perniciosos tempos de Lula no poder destrambelhado que arrombou e deixou arrombar esse país.

Desesperado, sem deixar que seus exércitos de gatos pardos e pingados notem que seu choro é de pavor e não de emoção, Lula e o PT que ele preside com o que ambos - ele e o partido - chamam de honra, partiram para a tentativa de derrubar as instituições nacionais. Pelo menos a parte do Executivo, do Legislativo, do Judiciário que eles não conseguiram aparelhar.

E então, como tudo e todos são culpados ao redor de Lula, menos ele, agora também os organismos de defesa da cidadania, da moral, da ética, do direito, da justiça, da ordem e do progresso, não prestam. Só o Lula vale a pena. Qualquer um pode se achar melhor que qualquer outro; o Lula se acha melhor até que ele mesmo.

Tenho certeza, essa condução coercitiva dessa rica sexta-feira foi só o começo. Até que enfim, é o início do fim.

SEM SURPRESA
Não me surpreendi vendo que Lula está mais arrogante e pretensioso do que nunca antesn na história desse país. É que quanto mais baixaa mora, mais sobre a pretensão.

OS PREJUDICADOS
É impressionante como nesses escândalos tipo assim Mensalão e Petrolão, os políticos são sempre os maiores prejudicados.

PERIGO
É incrível como a imaginação do Lula é mais perigosa do que as leis para essa democracia de gaveta que há 13 anos vem roubando e deixando roubar esse país.

ILUDIDOS
O procurador dos Santos Lima, da Lava Jato foi pra lá de explícito: "O dinheiro foi usado para apropriação política e pessoal". Tradução: tem petista roubando do PT. Estão iludidos, pensam que vão ter 100 anos de perdão.

PRIVILÉGIO
Cada vez eu gosto mais desse papa Francisco. Aospoucos ele vai deixando transparecer que considera o celibato um baita privilégio para o clero.

COMO PREVISTO
Ninguém precisa ser profeta nesse país para saber que Lula vai mentir amanhã.

O ABRAÇO
Esse portentoso sinal aéreo, todo cheio de voos de jatinho e helicóptero, de que Dilma e Lula fizeram as pazes é a mais pura tradução do abraço dos afogados.

OS CANALHAS
É nos melhores restaurantes de Brasília que se conhece os canalhas. São sempre os que estão na mesa ao lado. E vice versa.

O AVESSO
Eu sei sempre o que Lula está dizendo. É, invariavelmente, o contrário do que as pessoas estão ouvindo.

SEM DÚVIDA
Eu nem sequer tinha começado a desconfiar do jeito de governar que o Lula ensinou ao PT e já não tinha a menor dúvida.

UMA MELHOR QUE AS OUTRAS
O Lula só não inventa outra versão para o sítio que ganhou de presente dos amigos em Atibaia, com medo que os investigadores da Lava Jato descubram que ela vai ser bem melhor que as outras.

O  CHORO DELE
Sempre que fala, Lula me deixa a nítida impressão de que não tenho o menor motivo para confiar nele. Quando chora, então, a impressão se torna realidade: quase morro de rir.

ALMA HONESTA
Uma alma viva tão grande e honesta quanto qualquer viva alma só pode mesmo caber num corpo com espírito de porco.

DEMOCRACIA COMUNISTA
Desconheço, por esse mundo afora, um partido político que tenha tantos democratas infiltrados como o PCdoB.

DELAÇÃO
Delação premiada é aquilo que um petista faz depois de muitos dias de cadeia e pouco dinheiro no bolso.

HABEAS PARA COXINHAS
Juiz Sérgio Moro criticou neste fim de semana a manifestação violenta. E os exércitos do Lula já saltaram das tamancas: "Ah, isso é habeas corpus preventivo pra manifestação dos coxinhas, dia 13".

COMPULSÃO ALCOÓLICA
Não, o sitio de Atibaia não é do Lula.Ele só foi até 111 vezes por pura compulsão. Foi pra lá que levaram a sua adega.

PAPEL DE SOFREDOR
O Lula está eufórico por causa daquela condução coercitiva da rica sexta-feira. É que bancou o boi de piranha e agora pode se passar por bode expiatório.

PAPEL HIGIÊNICO
O papel da Lava Jato é higiênico: passa o Brasil a limpo.

DEMOCRACIA DE GAVETA
Nessa democracia de gaveta o governo jamais nega, a quem quer que seja, opositores ou aliados, o direito de concordar com ele.

OUTROS TEMPOS
Naquele tempo, isso que é hoje diversidade de gênero, era pura taração. Mas, uma coisa a gente precisa confessar: foi lá que tudo começou.