O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de fev. de 2012

AUTORIDADE
O governo agora quer mudar a lei seca para acabar com essas história de que o motorista pode optar por não fazer teste do bafômetro, sob alegação de não produzir prova contra si, como está na Constituição. A lógica será invertida: caso o policial identifique os sinais de embriaguez, o condutor do veículo terá de provar que não bebeu e soprar o equipamento do guarda. |Como de bêbado não tem dono, já tem uns bebuns bem intencionados que estão loucos para começar os testes. De resto, fica assim comprovado que o guarda da esquina é a maior autoridade do país.

CALMON FOI ARQUIVADA
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, arquivou nesta terça-feira o pedido de investigação feito pelas três principais associações de juízes do país contra Eliana Calmon, corregedora do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Isso quer dizer o seguinte, ela vai ser massacrada pelos honoráveis supremos que se cobrem de capinhas de Batman.

CAIXA DE LULA
Se quem não deve, não teme, por que os supremos não querem ser investigados? A sorte deles é que Luiz Erário da Silva já trocou o Palácio pelo Instituto Lula, do contrário ele poderia - como fez no seu primeiro mês de primeiro governo - voltar a ameaçar que mandaria "abrir a caixa preta do Judiciário".