O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de fev. de 2012

Intocáveis Malfeitores

Nesse mar de lama, os chefes da banda larga que se apropriou do Brasil fazem das tripas coração para mostrar que o mensalão é o grande mal do tipo de governo que Luiz Erário da Silva impôe ao País desde 2002.

O mensalão não é o pior, nem o maior escândalo. É só o mais cândido crime hediondo que um sistema político pode sofrer. É só uma vitrine. A grande chacina moral e fisiológica está nos depósitos da natureza lulática que a nação sofre há dez anos.

Ao colocar em prática a "estratégia de coalizão", Luiz Erário estabeleceu o regime das máfias, o sistema de núcleos de domínio social.

Bastou comprar os mecanismos de defesa do povo - com o caudal de dinheiro achacados em impostos - para torná-los, mais do que em blocos de aliados, numa pandilha de sevandijas, cúmplices de malfeitos, sem qualquer risco de punição.

O sistema está nas entranhas dos poderes constituídos e contaminou os organismos instituídos da sociedade. De sindicatos a con/federações; de organizações não governamentais a institutos e fundações; de igrejas a forças desarmadas, somos todos reféns de uma súcia de intocáveis malfeitores.