O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de fev. de 2012

PAREM COM ISSO!
Quando tudo está correndo bem com a dupla Neymar e Ganso, sempre aparece alguém ou alguma coisa, - ou as duas opções - para atrapalhar. Há coisa de um ano, foi Lula que - ainda presideus do Brasil - chamou os dois para fazer cartaz. Abraçou-os, beijou-os e fotografou-os. Pronto, foi o que bastou para, no dia seguinte, Neymar ser chamado de "mascarado" pela torcida do Santos e Ganso arrumar uma contusão que o afastou dos gramados e dos bons contratos por mais de seis meses. Agora é essa seleção de Mano Menezes. Está levando os meninos para a Suiça e cafundós do Judas. Para o bem do futebol, pelo amor de Deus, seus pés-frios, parem com isso!

OPOSIÇÃO QUER CARNAVALIZAR
A oposição tomou um chá de animação nos folguedos de Momo e retornou ao Congresso nesta semana dando sinais de que vai continuar carnavalizando. Vai cutucar a primeira-presidenta Dilma insistindo na convocação de alguns dos seus enrolados ministros.

Já estão nas mãos de Marco Maia, o presidente-viajor da Casa, requerimentos pedindo aconvocação deo quarteto Guido Mantega, Gilberto Carvalho, Eleonora Menicucci e Fernando Pimentel.

Cheia de ideias, a oposição quer aproveitar a insatisfação da base aliada com ogovernoDilma para ouvir e ver de perto as explicações de Mantega sobre a demora dele em meter o pé nos fundilhos do ex-presidente da Casa da Moeda Luiz Felipe Denucci.

Quer saber de Pimentel sobre as suas promissoras e promíscuas consultorias. Já deGilberto Carvalho, os implicantes opositores querem escutar tudo, tintim por tintim a respeito de suas relações com a moçoila bonita, molecota de recados de Durval Barbosa, o alcaguete do esquema de corrupção de Brasília.

Quanto a Eleonora Menicucci, ela será chamada apenas para falar de suas posições (!?) na hora de tratar de abortos.

MAIS MOÇO
Assim como você, acordei mais moço neste domingo. O governo me devolveu a hora de vida que me roubou no início do verão.

PEQUENO DETALHE
Tá bom, Zé Serra concordou em candidatar-se à prefeitura de São Paulo. Mas tem só um pequeno detalhe: quer saber a quantas andam as contas da administração Kassab. Isso é que acreditar em Ficha Limpa.

MESA DE BAR
É como dizia o bebum tucano para o congênere de um desses partidos que se deixam coalizar: - Não se iluda, cara. O Kassab é a Marta de paletó e gravata.

AGORA VAI
A candidatura de Zé Serra era tudo o que mais queria o PT para reforçar a caminhada de Hahahaddad à prefeitura de São Paulo.