O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev. de 2012

FUTEBOL DE SEGUNDA

DAS DUAS, UMA
Indescritível a alegria no vestiário vascaíno. Dirigentes e jogadores comemoraram com um verdadeiro carnaval mais um vice-campeonato. Em meio a tamanha euforia, os repórteres do Guiness nem conseguiram trabalhar direito. Já nos bastidores do Fluminense, a comemoração era contida. Ganhar do Vasco numa final não quer dizer absolutamente nada. Até o Fred pode fazer dois gols. E, cá pra nós, a conquista vascaína tem muito mais repercussão e valor do que o título de campeão da Taça Guanabara.

PALMEIRAS 3X3 S. PAULO
eiras x São Paulo terminou com um belo 3x3. Ruim para os dois. Leão rugiu de raiva: a pior coisa que ele fez foi impedir que Lucas viajasse. A torcida sampaulina acha até agora que o garoto já está na Suiça há muito tempo. Pelo lado do Palmeira, destaque para Felipão: no intervalo avisou a Daniel Alves que ele seria multado em 20% dos vencimentos. Não tinha nada que bater aquela falta que redundou num frangaço do reserva de Rogério Ceni. Que fique bem claro para Daniel Alves: a cobrança de faltas por Marcos Assunção é a única estratégia tática de Felipão para o Palmeiras. E não se fala mais nisso.

ENTREMENTES
No Rio Grande do Sul, Vanderlei Luxemburgo estreou no Grêmio como manda o seu figurino: arrancou rumo a título nenhum. É o seu jeito de fazer sucesso no futebol. Luxemburgo, ao perder para o Caxias, já venceu o primeiro obstáculo na direção de mais uma compensadora rescisão de contrato.