O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de fev. de 2012

A mesma Bertioga
Onde está a polícia na Bertioga dos ricos?
Um dia depois que  Grazielly Lames, de 3 anos, foi morta por atropelamento de um jetski pilotado por um adolescente, uma menina de cerca de 12 anos, dirige sem capacete uma moto na mesma praia de Bertioga. I la nave va.
 
CARNAVAL ORQUESTRADO
Delegado acredita em ação orquestrada entre escolasO delegado responsável pelo inquérito que investiga o tumulto na apuração do carnaval de São Paulo, afirma ter convicção de que algumas escolas se reuniram antes e depois do ocorrido. É o golpe com o jeito lulático de fazer as coisas. A homenagem ao maior pé-frio do país não pode passar em brancas nuvens.


Marinha assedia e ameaça comunidade na BahiaANISTIA INTERNACIONAL E A MARINHA

A Anistia Internacional denunciou esta semana em Londres: a Marinha teria interesse no despejo de 40 famílias de Rio dos Macacos, para ampliação da base de Aratu. Segundo a Anistia, fuzileiros armados intimidam moradores e dificultam a presença de agentes do governo. Aratu é justamente a base de férias preferida antes por Lula e agora por Dilma. A Anistia é enjoada: está pensando lançar, com a denúncia, uma campanha internacional de solidariedade. Dito assim, parece solidariedade. Na verdade, é uma campanha de confronto com a Marinha.
 
TUCANO DESCEU DO MURO
 
Zé Serra sinalizou que vai ser candidato a prefeito de São Paulo. E o anúncio já eriçou os devaneios petistas. Fernando Haddad, o que ensinou errado e lê pela cartilha de Lula onde 10 menos 7 é igual a 4, diz que acabou o pesadelo e que Marta vai "acordar de mãos dadas comigo". Epa! isso não é sonho. Continua sendo pesadelo.
 
 
O RUGIDO DE LEÃO
O rugido de Leão acovardou a CBF e Andrés Sanchez teve que engolir sua má-vontade contra o São Paulo e liberar o jogador Lucas - reserva da seleção brasileira - para o clássico deste domingo e só se juntar na Suiça ao grupo de Mano Menezes na segunda-feira. Na terça, Lucas fica no banco, vendo de perto o sensacional confronto do Brasil com a imbatível esquadra da Bósnia-Herzegovina.  A CBF já tinha liberado Dedé do Vasco e Neymar e Ganso, do Santos. Mas por implicância, o simpático Andrés Sanchez não deu a mesma regalia para Lucas. Passa o domingo engolindo sapo.