O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de fev. de 2012

Câncer contagioso

O Brasil tem câncer. Uma espécie de câncer contagioso com sinais metastáticos em todos os seus organismos: públicos, privados, civis, militares, eclesiásticos ou apenas religiosos ocasionais.

O País padece do câncer da corrupção que contaminou não só as principais artérias da máquina administrativa governamental, mas o judiciário, a magistratura, o ministério público, o legislativo em todas as suas entranhas parlamentares, as casamatas, os quartéis, as igrejas, os órgãos sindicais, empresariais, os núcleos de domínio social, os organismos de defesa do cidadão e já está contagiando o tecido social por inteiro.

Reprodução
Até parece que o brasileiro acha bonito portar células cancerígenas. Nem se preocupa mais com a metástase da corrupção que vem corroendo a nação. 

O organismo brasileiro está combalido, quase em estado de putrefação e sem qualquer diagnóstico de defesa. O Brasil foi atingido pelo câncer dos seus corruptos e sofre da síndrome de imuno deficiência moral.

Até agora não se tem notícia de um forte antídoto para esse tumor maligno que está atravessado na garganta dos homens de boa vontade que ainda restam nesse país. Do jeito que o mal avança e tratado pelos especialistas que o dirigem, o Brasil cada vez mais tem menos chances de cura. A menos que a indignação seja saudável o bastante para estancar a metástase galopante que corrói a nação.

RODAPÉ - Todo ministro é culpado, até prova em contrário; os juízes se cobrem de togas curtas e deixam os pés de fora; sindicalistas operários são milionários; os patronais viram deputados e senadores; deputados e senadores são milagrosos; consultores são prostitutos de negócios públicos e notórios; pastores roubam ovelhas dos pobres para dar aos ricos... O câncer contagia.