O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de fev. de 2012

O PT É IMPAGÁVEL
Não se sabe bem por quê, mas aqui no Sanatório da Notícia todas as alas acham o PT impagável. Agora mesmo o governo do PT de Dilma privatizou só os aeroportos que davam lucro. Coisa de louco, não?!?

MEIO A MEIO
O PMDB está que é uma revolta só. Já pensa em devolver os cargos que recebeu do governo dentro daquilo que acha "quota miserável" de ocupação estatal. O rebotalho do partido de Michel Temer que até vice-presidente da República é, acha que só três mandarins peemedebistas levam de Dilma o que pedem e gostam: Sarney, Renan e Jucá. Claro que a devolução é só jogo de cena, a fisiologia do PMDB é "pega tudo e não larga nada". Vale como aviso para Michel Temer deixar de ser melífluo, meio-Palácio, meio-partido.

TRISTE FIM DE POLICARPO MAIA
Petistas morrem de rir de Marco Maia, metalúrgico de segunda, posto que gaúcho e nada tem a ver com o ABC paulista. Nunca antes na história desse país, um presidente da Câmara apitou sua fábrica de pedidos de cargos e salários tão pouco quanto Maia pede e apita no gabinete da Presidência da República. O operário que virou burguês quer ter cargos e prestígio, mas não tem nem um, nem outro. Não tem nenhuma. Continua sendo um reles pregador do baixo clero. Seu mandato chega ao fim. E sua carreira política também.