O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de fev. de 2012

ARRASTÃO
Quatro ladrões armados renderam mais de 60 clientes de um restaurante em Pinheiros, zona de boa comida, em São Paulo. Levaram o que puderam. Botaram tudo em pratos limpos. Pelo sucesso da operação, partidos políticos já pensam em descobrir sua identidade. Podem ser candidatos a prefeito, em outubro. Currículo é que não falta.

TESTE NAVAL
Navio Milagro, em manobra desastrada, bateu num terminal de grãos no Porto de Santos, um dos currais eleitorais de Michel Temer. E não, antes de qualquer maldosa especulação, o vice-mais presidente do Brasil não estava a bordo. Hoje só tem barbeiro comandando navio. Alguém precisa fazer teste naval de bafômetro nessa turma prima que vadda a bordo, cazzo!

O MELHOR ATENDIMENTO
Marcelo, 13 anos, filho do presidente da Embratur Flávio Dino, morreu de asma no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. O conceituado nosocômio é o mesmo que negou atendimento ao secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira. Ele estava com infarto, mas sem o talão de cheques. Desta vez o hospital atendeu ao garoto Marcelo. Pelo visto, muito mal. Em Brasília, o melhor tratamento continua sendo o táxi para o portão de embarque no aeroporto JK com destino a São Paulo.