O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de fev. de 2012

MAL ESCALADO
Aloízio Mercadante segue no MEC os passos da primeira-presidenta Dilma quando ela imita com perfeição Mano Menezes que escala mal a sua seleção e erra feio quando faz qualquer mudança. Escolheu Luiz Cláudio Costa para diretor do Inep, organismo responsável pelo Enem. Costa, do time de HaHaHaddad é engenheiro agrícola.

FICHA LIMPA
ONGnelo Queiroz, substituto de Arruda no governo do Distrito Federal, está à procura de um Ficha Limpa para a área de segurança do seu governo(?) que não ata nem desata. Nessa hora, ele deveria se aconselhar com Dilma Rousseff. Ela é craque em matéria de escolha. Sempre acha alguém com o perfil ideal para o seu governo.

JONTEX
O Corinthians fechou contrato com mais um patrocinador para o campeonato paulista. O clube vai estampar no peito a marca Jontex. A notícia já é um sucesso de bilheteria. As torcedoras corintianas mal podem esperar para ver os jogadores do Timão suando a camisinha em campo.

AGORA VAI
Joaquim Barbosa, o vertical relator do Mensalão - símbolo do jeito petista de ser e de ter - anuncia à boca-pequena que o julgamento de Zé Dirceu e seus 40 mensaleiros será em maio. Se a coluna não dobrar, agora vai.

EM RITMO DE FOX
A Fox Sports fechou contrato com a Nossa TV, operadora criada por R.R. Soares, o pastor à moda Sílvio Santos, dono da Igreja Internacional da Graça de Deus. A Fox Sports estará disponível no canal 36 já a partir deste domingo.

O "NÃO" E O "SIM"
Zé Serra acabou de dizer "não" à candidatura a prefeito e já se arrependeu. Quis dar uma de Jânio Quadros que renunciou ao mandato de Presidente da República esperando ser reconduzido ao cargo "nos braços do povo". Serra foi tão perfeito na imitação que até agora espera sentado que apareça alguém que o faça dizer "sim".