O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de fev. de 2012

PORTA DOS FUNDOS
Então tá, Negromonte vai dizer que está saindo porque "não tem condições políticas para ajudar ao governo com o seu partido". Uma saída desonrosa para quem sai pelas portas dos fundos apedrejado por denúncias de corrupção, propinas, favorecimentos e malfeitos. Vai ser substituído por um clone.

A CULPA
Tremores no centro do Rio, bem onde desabaram os três prédios na semana passada, provocaram pânico na população que vive naquelas cercanias. Mas o tremor tem seu lado positivo. Basta olhar a vida com bons olhos. Está desfeito o mistério da tragédia dos prédios que desabaram: foi a natureza.

PAUTA QUASE POSITIVA
A mídia brasileira está preocupada com a batalha campal no futebol egípcio. Já esqueceu as explosões dos bueiros no centro da cidade e o desabamento da região serrana do Rio. E nem sequer fala nada sobre o deslizamento, rampa abaixo, do ministério de Dilma.

QUE CRISE?
Cezar Beluso: "Justiça não está em crise". Claro que não. Esse é o comportamento normal da Justiça no Brasil. Um núcleo de domínio social que se julga acima do bem e do mal; capaz de só julgar e jamais ser julgado.

UNS E OUTROS
No Egito as autoridades garantem: "Os culpados serão julgados". E todo mundo sabe, os mortos sepultados.

CORPORE SANO
Mais de 600 ações contra juízes estão suspensas. Grande coisa, só aguardam que juízes resolvam julgar juízes.

MUNDO, VELHO MUNDO
Assim caminha a humanidade: cientistas descobrem que crianças e idosos são obesos. E a gente sabe que a juventude continua idiota como sempre.  Exploda-se o mundo que eu não me chamo Raimundo.