O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de fev. de 2012

RUINDADE - Deivid, o atacante que desclassificou o Flamengo ao perder o gol mais feito da história do futebol carioca que já não é lá grandes coisas: "Não sou frouxo, covarde, nem otário". Tá, mas é ruim demais.

TÁ RUÇO PRA LONDRES - Isinbayeva quebrou o recorde mundial no salto com vara. A russa saltou 5,01 m no Meeting de Estocolmo. Até pode, mas o que preocupa mesmo é que ela mais bonita que a Fabiana Murer. Desse jeito, a coisa fica ruça pra nós nos Jogos Olímpicos de Londres.



TÍTULO GARANTIDO
O Fluminense bateu o Botafogo nos pênaltis. Garantiu o título do primeiro turno do campeonato carioca: domingo vai jogar a final contra o Vasco que adora ser vice.

MORRE DONA DA DASLU - Morreu esta madrugada, no hospital Albert Heinsten, em São Paulo a empresária Eliana Tranchesi. Eliana comandou a Villa Daslu, butique de luxo na zona sul da capital paulista. Desde que foi condenada a 94 anos de cadeia por lesar a Receita Federal ela cumpria a pena em prisão domiciliar para tratamento de saúde. Quanto aos possíveis demais sonegadores da Receita estão saudáveis, livres, leves e soltos por esse Brasil afora, como grandes domadores do Leão.

CARNAVAL SEM CORDAS - A Riotur descredenciou a Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso como representante das onze agremiações que a compunham e também como organizadora de seus desfiles.

A decisão foi tomada "devido ao desrespeito a cláusulas contratuais observadas na apuração do resultado do Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso A".

A liga decidiu não rebaixar qualquer escola para o grupo B, alegando "falta de verba e de condições de trabalho nos barracões".

A leitura das notas, quarta-feira, depois da apuração do Grupo Especial, foi confusa: dois jurados deixaram de dar notas em dois quesitos.

Pronto, foi nisso que deu aquela idéia maluca da Polícia de Pacificação prender tudo quanto foi bicheiro que lhe apareceu pela frente.

Ainda bem que o carioca voltou a fazer neste ano o seu velho, divertido e verdadeiro carnaval dos blocos de rua, sem cordas, sem políticos, sem governos e sem polícia por perto.