O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de fev. de 2012

E você esperava o quê?!?

Acabou do único jeito que poderia acabar um Carnaval que tem um tremendo pé-frio como figura central de seu desfile por um sambódromo. Os marginais tomaram conta do território, do mesmo jeito que seu muso inspirador vem se apropriando do País. Nunca antes na história desse país um Carnaval terminou de maneira tão degradante.
Reprodução
Marginal assalta a banca apuradora do Desfile e rouba a derrota esmagadora da Gaviões do Lula e da Camisa Verde e Branca.

O que de melhor aconteceu para o Carnaval de São Paulo é que a Gaviões da Fiel ficou longe do título - como era de se esperar de uma representação do Corinthians que conta com as bençãos de Luiz Erário Lula da Silva, o campeão da urucubaca.

E a Gaviões da Fiel ainda teve alguns pontos inesperados a favor, justamente porque Lula não pôde desfilar sua beleza no sambódromo do Anhembi. Tivesse estado por lá, hoje a Gaviões da Fiel estaria tranquilamente no lugar que merece: a segundona do Carnaval paulistano.

Reprodução
Assim que o marginal invadiu a área reservada para apuração, os gaviões entraram com a cara e acoragem no seu esporte preferido: a esculhambação.

Quanto à classificação final do Carnaval deste ano, basta deixar como estava, antes que os marginais tivessem transformado a marginal do tietê na mais evidente demonstração que a camiseta do Corínthians há muito tempo foi transformada num equipamento de ataque, de vandalismo e destruição: em 1° Mocidade Alegre; 2º Rosas de Ouro; 3º Vai-Vai; 4º Mancha Verde; 5º Vila Maria...
O pior de tudo é que o manto sagrado corintiano serve de inspiração para outras camisas que podem ter todas as cores, como a desse  meliante aí da foto vestindo óculos escuros e um surpreendente azul da camisa da Casa Verde que, com enorme merecimento, já está no fundo do poço.

A camiseta do Corinthinas, nessas horas de democratura explícita, é o próprio reflexo da alma de seu ídolo inspirador. É assim que vem sendo na República dos Calamares do Brasil da Silva. Este é o espírito da coisa há bons dez anos.

RODAPÉ - Pode ser que haja engano. Mas esse bandido aí de cima, tem tudo para ser candidato a prefeito de São Paulo já nas próximas eleições.