Decerto, Chin não se lembra mais que não faz lá muito tempo, Lula em uma de suas blenorragias orais, chamou Zoellick, então representante comercial dos Estados Unidos e principal negociador de comércio exterior, de “sub do sub do sub”.
Cá pra nós e que todo mundo nos ouça, esse Gregory está com uma violenta ressaca de sobradas razões. Luiz Erário Lula da Silva é, disparado, uma boa ideia para assumir o Banco Mundial. Se não é ressaca de Chin, deve ser delirium tremens, efeito colateral de um pileque de álcool, sorgo e trigo, resumo líquido do famoso drinque maotai. Gregory Chin está pra lá de certo. O posto cai como uma luva em Luiz Erário da Silva. Nem tanto porque o cargo é insignificante - como o próprio Dr. Honóris Causa Própria acha - mas fundamentalmente porque nunca antes na história deste país os bancos ganharam tanto dinheiro como nos oito anos de gandaia nacional que Lula promoveu depois que subiu a rampa.
Lula é o Cara. Obama já disse isto de sorriso irônico. E tomara que o gabinete da presidência de mais esse banco amigo, camarada, companheiro bom e batuta seja lá por perto de onde o Judas perdeu as botas.