O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de fev. de 2012

DURA LEX
Conselho Nacional de Justiça fará consulta para definir participação de juízes em eventos. E que se faça justiça nacional, então. Dura lex, sed lex e cola com durex.

EVANGELIZAÇÃO
Atacado, Gilberto Carvalho terá hoje uma reunião com a bancada evangélica. Vai se desculpar em particular pelo que vituperou em público. Deve ser abençoado e evangelizado pelo senador bandleader gospel Magno Malta que o chamou de "safado... cara-de-pau". É um encontro cínico. Todo mundo sabe que a sessão para pedido de perdão foi ordenada pela beata presidenta Dilma.

DO BICO PRA FORA
"Há chances concretas de Serra ser candidato", dizem os dirigentes do PSDB. Era tudo quanto os petistas mais desejavam ouvir dos bicos tucanos.

AI, CAZZO!
Após acordo, presidência da Conab ficará novamente com PTB. Ai cazzo! A mesma turma vada a bordo.

DEPOIS DO CARNAVAL
A votação sobre fundo de previdência ficou para depois do Carnaval. O que será que não ficou para depois do Carnaval?!? Decerto, o fim do fator previdenciário para os que se apodentaram com mais de um salário mínimo. Pergunte ao Paulo Paim em que gaveta ele socou suas ideias a respeito que, antes, tantos votos lhe renderam.

A MÁQUINA
A primeira-mulher-presidenta Dilma já avisou a aliados que não aceitará uso da máquina em eleição. A favor, ou contra?!? Tanto faz. Foi só pura bravata da primeira-presidenta, a máquina já está privatizada e emperrada há muito tempo. Ela é só empreguismo e terceirização.

OS DESAFETOS
Os evangélicos romperam com Gilberto Carvalho e continuam criticando Eleonora Menicucci, a veterana nova ministra das mulheres. Com Carvalho eles fazem as pazes ainda hoje. Com Eleonora, eles dirão que não engolem o aborto.

VALÉRIO SOLTO
Marcos Valério é condenado a 9 anos de prisão por sonegação. É só mais uma condenação. Vai recorrer em liberdade. Tem tempo para mandar fazer uma boa peruca e procurar o cirurgião plástico que tratou da cara de Zé Dirceu. Depois, ganha um passaporte diplomático e adiós muchachos. Se não for para um outro paraíso fiscal, pode até concorrer a vereador, só para acabar com a carreira de Delúbio Soares.

11 HOMENS E UMA SENTENÇA
Justiça absolve Daniel Dantas e mais 10 em processo por espionagem. Faça as contas, dessa vez a Justiça absolveu um time inteiro. Se o governo duvidar, eles agora processarão o Estado por quebra indevida de sigilo. Afinal, como é que o governo sabia tanto de suas vidas, seus negócios, seus telefones, suas consultorias, suas contas bancárias? Se não foi espionagem, foi cumplicidade.

TRIBUNAL E JULGAMENTO
É tanto carnaval em torno desse processo que já gente confundindo o Tribunal de Nüremberg com o Julgamento de Lindemberg. O cara vai preso sozinho. Os policiais que puxaram o gatilho do revólver dele com a ponta de um coturno ficarão gozando o pleno sol da liberdade.

CURSO DE TREINADOR
Mano Menezes confirmou uma vez mais: é a Dilma da Seleção. Convoca mal, escala mal e substitui pior ainda. Com essa pelada contra a Bósnia, ele dá contiunidade ao seu curso extensivo para treinador de futebol. Só quem ganha com essas excursões é a pandilha da CBF e ele mesmo que, como aluno esperto, vai acabar ganhando um diploma de técnico, mesmo sem saber nada. Enquanto isso, o Brasil está atrás da Argentina e do Uruguai, ambos mal classificados, no ranking das seleções mundiais.