O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de out. de 2011

PERGUNTE-LHES E DIGA-ME

Essa coisa de hipocrisia pega. Vamos parar com o cinismo e perguntar para qualquer um graudaço desse governo Lula disfarçado de Dilma quanto é vai que custar a Copa do Mundo para o Brasil. Se alguém lhe disser ganha um doce e uma caixa de fósforo vazia.

Pergunte quantos hospitais, quantas unidades de saúde seriam construídas com a mesma grana. Pergunte quantas unidades do Minha Casa, Minha Vida seriam construídas. Pergunte quantas cercas elétricas ou grades no muro das casas dos brasileiros de bem poderiam ser  instaladas.

Pergunte só por perguntar. Seu intreresse faria sentido, afinal - com uma carteirinha do partido - você poderia desfrutar dos hospitais, das moradias, da liberdade que in/segurança pública lhe deve...

Agora não me pergunte nada. Apenas me diga, com o salário que você ganha, quantos jogos da Copa você e seu filho vão assistir em 2014?!?