O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2011

GOVERNO DORME NO PONTO E HACKERS INVADEM BLOG DO PLANALTO

Você sabe bem como é a coisa: a turma da Comunicação Social do governo não é bem como as "pessoas comuns" que acordam cedo para trabalhar.

Ainda não chegou nas salas de redação dos aparelhos que tratam da publicidade, marketing, noticiário e imagem do governo. Por isso ainda não tirou do Blog do Planalto esta invasão do hacker que deve ser fã de carteirinha de Raul Seixas - o Maluco Beleza.

De qualquer maneira, até com os erros do seu portugues ruim, Don R4UL - como ele se identifica - fez a indignação do povo chegar a um dos bunkers governamentais que bradam pela instalação imediata da censura que trata pelo apelido de Marco Regulatório das Comunicações, jogando no lixo a Constituição-Cidadã e a legislação que pune os excessos da liberdade de expressão. Eis aí a invasão:

Eu sou!... Eu fui!... Eu vou!...



POLITICO DEVE SER ÍNTEGRO, INCORRUPTÍVEL ! FICHA LIMPA JÁ! VOTO ABERTO NO CONGRESSO!
"-Faz o que tu queres Há de ser tudo da Lei"
Brasileiros acredite em vocês, Salvem o BRASIL ! @DonR4UL O HACKER BELEZA

RODAPÉ - Os redatores do Sanatório da Notícia tentaram acessar o Blog do Planalto e, às 7h35 já havia um break informando que "não foi possível atender a sua busca. O linck pode estar quebrado". Quer dizer, o pessoal da história oficial não só foi acordado mais cedo, como já está desperto. É o primeiro efeito visível e prático da invasão do hacker: os comunicólogos do Planalto agora terão que fazer vigília permanente. Pelo menos terão que trabalhar mais para justificar os salários mínimos que recebem.