O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de out. de 2011

TROFÉU "GALINHA DE OURO" PODE TER BOLA NAS COSTAS

Com a desfaçatez que caracteriza os partidos políticos nesse regime de máfias que se apropriou do Brasil, o PCdoB já nem defende mais o ministro que transformou o Esporte num Parque de Diversões de Orlando.
O partido está interessado agora e em não perder a galinha dos ovos de ouro para as raposas do PT.

Depois de conversar ontem à noite com Gleisi, dona da Casa Civil e Ideli Salvatti, das Relações Intitucionais com as melhores ONGs da praça, a primeira-presidenta Dilma vai ter um papo cara a cara com o apedrejado Orlando Silva.

Deve dar ao ministro que faz esporte por esporte as mesmas garantias que deu a Wagner Rossi, afilhado de Temer no Ministério da Agricultura e Agropeculiaridades. Hoje o ministério está entregue ao neófito Mendes Ribeiro que acaba de operar a cabeça.

O PCdoB - um dos nanicos mais ricos do Brasil - faz bem em se mexer. O PT e o PMDB estão loucos para mostrar a Dilma que tem mais ovos para vender.

Nesse meio tempo, a solução pode pegar na prorrogação as três facções - PCdoB, PT e PMDB - no contrapé: o novel PSD entra em campo, bota Henrique Meirelles no segundo tempo, mete uma bola nas costas de todo mundo e consolida sua coalizão ao governo Dilma.

O partido que Kassab diz que "já nasceu grande" tem mais craques do que os comunistas.



PCdoB, FONTE INEXGOTÁVEL

No seu oportuníssimo programa gratuito de TV desta semana, o PCdoB saiu-se com esta pérola: "As calúnias lançadas contra o ministro e contra seu partido, o PCdoB, são o melhor exemplo da necessidade, da imposição, de uma legislação para regular a mídia e democratizar os meios de comunicação."

Só mesmo o Partido Comunista do Brasil(?) não sabe que o jornalismo investigativo existe porque há fontes inexgotáveis de maracutaias como o próprio PCdoB. Isso que a turma ainda nem começou a falar sobre a nova monumental sede que o partido está erigindo em Brasília. O PCdoB jura que não come criancinhas, mas não esconde que tem um apetite maluco pelo fígado da imprensa.

RODAPÉ - A tradução da sigla PCdoB é dúbia como ele próprio: significa no geral Partido Comunista do Brasil. Mas na interpretação popular o partido é "do Brasil" porque foi criado aqui. Não quer dizer agora, como nunca quis dizer, que é partido dos brasileiros. No universo de quase 200 milhões de pessoas, o partido alardeia no seu site contar com 102.332 mil seguidores.